ARTIGOS


A busca dos ratos é a de ter banquete todos os dias e um lugar tranquilo para morar com a família. Alguma coincidência? Não, creio que não... Os ratos sobrevivem das brechas deixadas pelo homem e não almejam mais que sobreviver e deixar o maior número de descendentes possível no planeta. A falta de cuidado e higiene do ser humano historicamente permitiu a disseminação dos ratos pelo mundo inteiro... Leia mais!




As formigas são insetos sociais, com castas distintas e divisão de trabalho bem estabelecida dentro da colônia, vivem em quase todos os ambientes de nosso planeta, excluindo-se grandes altitudes, pólos e regiões extremamente frias.Estima-se que existam 15000 espécies de formigas no mundo, sendo que aproximadamente 10000 descritas no... Leia mais!




As aranhas são freqüentemente confundidas com insetos, porém, são artrópodes que pertencem à classe dos aracnídeos da qual também fazem parte os escorpiões, ácaros e carrapatos. Os aracnídeos são caracterizados por apresentarem o corpo dividido em duas partes (cefalotórax e abdomen), quatro pares de pernas torácicas... Leia mais!


BIOLOGICA PRAGAS
©2012 todos os direitos reservados.
R. Antonio Palhano Guimarães, 151 – Butantã – São Paulo – SP – Brasil - CEP 05542-230
facebook Biologica
biologica@biologicapragas.com.br